13 julho, 2012

make glam para noite

Oi meninas tudo bem com vocês
hoje vim aqui para postar mais um vídeo de make para você que havia ficado pendente do tempo que estava sem computador. Fiz a maquiagem a usei para ir a uma festa eletrônica, e havia postado para você somente as fotos, e como teve muito comentário eu resolvi recriar para vocês.
Espero que gostem do vídeo é uma combinação de varias cores, a make é um pouco difícil de fazer, mas é só seguir os passos certinhos.
Então da play ai e vem fazer a meke comigo.





Espero que tenham gostado do vídeo de hoje e comentem.
Sigam-me no twitter: @AndyBonatto

Concurso Blogueiros Arrasam

Olá meninas tudo bem!
Hoje vim pedir a ajuda de vocês para votar em mim no concurso "Blogueiros Arrasam" la no blog Forever Pretty (http://blog-foreverpretty.blogspot.com.br/2012/07/concurso-blogueiros-arrazam.html) e no blog da Evelyn Restyles (http://evelynrestyles.blogspot.com.br/) estou contando com vocês. Beijos
Logo estarei de volta com video pra vocês.


12 julho, 2012

Que Make usar?

Olá menina tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer um post para vocês de muita utilidade e que confunde muito a cebeça da mulherada?
Qual make que devemos usar, que combine com a roupa, essa é uma duvida muito grande entre as mulheres e confesso que até mesmo eu que sou maquiadora as vezes fico em duvida.
Então hoje vim trazer alguma dica pra vocês acabarem com está duvida.





 Com roupas nos tons de preto, branco e nude podem usar e abusar das makes. hehe
O que acharam da dica de hoje em? espero que tenham gostado.
Me sigam no twitter: @AndyBonatto

11 julho, 2012

Esmalte da semana, "Grade Atração da colorama e Graquelado Branco da Big"

Oi meninas tudo bem com vocês
Hoje vim aqui rapidinho para postar o esmalte da semana para vocês, pintei com o esmalte  grande atração da colorama e depois com o esmalte já ceco eu passei um esmalte graquelado branco da big, achei q ficou legal, então chega de blá blá blá e vamos as fotos.



 Espero que tenham gostado do esmalte da semana e não deixem de comentar!


10 julho, 2012

Make de Batom Vermelho

Oi meninas tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo.
Hoje vim postar um vídeo para vocês que havia ficado pendente por motivo de estar sem computador. Neste tutorial eu mostrei qual a maquiagem que devemos usar com batom vermelho, é uma make que podemos usar em qualquer ocasião, pois o batom vermelho está super em alta, principalmente agora no inverno, pode ser usada tanto a noite como de dia.
É uma maquiagem bem fácil de fazer e super simples pios é um esfumado de marrom bem pratico, mas o que da todo charme desta make é o batom vermelho. Então vamos ao vídeo!




      

Espero que tenham gostado do video *-*
09 julho, 2012

Look balada!


Olááá meninas tudo bem com vocês? Hoje vim trazer uma notícia muito boa, meu computados voltou, porém eu comprei um notebook, pois fica melhor para fazer o psts no blog e etc. Mas estou super feliz, pois vou poder postar todo o dia para vocês uhuulll. Mas então chega de blá blá  blá e vamos ao post de hoje.
Neste fim de semana tirei algumas fotos para vocês, para poder postar os looks e o look que vou postar hoje é meio balada usei essa roupa para ir a uma festa eletrônica q temos em nossa região que é o aa_gba, como era frio usei uma meia calça com um calção jeans bem despojado e um cinto marrom que adoroo, pois ele tem uma flor bem grande na frente, e usei uma blusa toda de renda que também adoroo, vocês vão me ver em vários looks com ela, hehe e nos pés o meu queridinho Oxford de salto q eu amo. Espero que gostem do look e vamos ver as fotos.


 Espero que tenam gostado do look, durane a semana irei postar os videos que ficam pendentes por motivo de estar sem pc, como eu comentei no post anterior.

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros